Atualizado às 08h09min.

VOLTA REDONDA
Policiais militares prenderam dois homens e apreenderam um menor numa ação contra o tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (24), no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda-RJ. A atuação da PM foi na Rua Salvador. Parte da droga foi apreendida durante uma fuga e com um dos suspeitos. A outra parte estava em uma casa da rua.
Foram apreendidos 245 papelotes de cocaína, 49 Pinos de cocaína, um revólver calibre 38, 05 munições calibre 38 intactas, um saco com aproximadamente 400 gramas de cocaína, 02 celulares e vasto material para embalar droga. Os policiais conseguiram chegar até o material depois de uma denúncia do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).
Se deslocaram para o local a Pamesp, dos sargentos Keller e Rangel, Patamos I, dos cabos Jordan, Magalhães, Azevedo e Osóio, na Patamo II, Jaurim, Sá Freire, Carlos Eduardo e Maceió, na Patamo III, Melki, Marcelo e Arruda. As informações eram de que haviam elementos armados e traficando droga.
O primeiro suspeito detido, após o cerco, confessou, de acordo com os policiais, que havia acabado de dispensar uma bolsa com 44 papelotes de cocaína e mais uma quantidade da mesma droga em uma bolsa. Um outro suspeito, que conseguiu fugir, deixou dois amarrados contendo 20 papelotes de cocaína e um celular. Em uma casa da rua o menor e outro suspeito foram detidos com a arma, munições, mais 49 pinos de cocaína, 181 papelotes da droga, outro celular e vasto material para embalar droga.
Todo material e os rapazes foram conduzidos até a delegacia (93ª DP), onde o caso foi registrado. Os maiores ficaram presos por tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, porte de arma e corrupção de menor. O menor vai responder por fato análogo ao tráfico de drogas, como prevê o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).