Atualizado às 00h16min.

BARRA MANSA
Um suspeito, de 22 anos, foi preso em uma área de mata de Barra Mansa, no Sul do Rio, com uma moto, droga e material do tráfico. A ação que levou a prisão do jovem aconteceu no bairro São Judas Tadeu, na região Leste da cidade. Tudo aconteceu na noite de quarta-feira (19).
Os policiais encontraram uma sacola contendo 350 gramas de cocaína, mais 146 pinos com a droga e mais 1000 pinos plásticos vazios para embalar droga. Além de um rádio comunicador, três bases carregadoras e um celular. Uma moto Honda/CG com placas de Volta Redonda foi aprendida. A moto não tem queixa de rouba. Os documentos do veículo foram encontrados com os documentos do jovem detido.
 Os sargentos Lima, Xavier e R. Oliveira, com os cabos Guerra, Teruel, Suendy e Bernades conseguiram ver quatro suspeitos na área de mata. Segundo os policiais, três conseguiram fugir. O local era de difícil acesso, o que de acordo com os agentes, dificultou a abordagem e as prisões.
O local ainda é de atuação de uma facção criminosa. O material foi encaminhado para delegacia (90ª DP), onde tudo foi registrado.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).