Atualizado às 20h26min.

VOLTA REDONDA
Agentes do Serviço Reservado da PM (P2) do 28º Batalhão da PM descobriram uma grande quantidade de droga em uma área de mata, na tarde de domingo (9), perto do local onde foi encontrado morto o suspeito de tráfico Yago Henrique Damasceno Braz, o “Bené”, de 19 anos. O material, segundo a polícia, estava enterrado em uma área de mata entre os morros da Conquista e Mineira. Exatamente, em um local entre os bairro Santo Agostinho e Vila Americana.
Ao todo foram apreendidos 5.355 pinos de cocaína, um montante de 5,5 quilos, seis tabletes de maconha, somando cerca de 3,5 quilos. Além de uma capa de colete à prova de balas que também foi encontrada.
Os policiais buscavam informações sobre a morte de Bené. A polícia jpa sabia que uma grande quantidade de droga estava escondida em uma área de mata entre os dois morros.
 A morte de Bené, segundo a polícia, teria sido encomendada por traficantes, por conta da atenção que vinha despertando na polícia, que o caçava há mais de dois meses. Essa ordem teria partido de uma traficante preso. (Foto: Divulgação).

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui