EXCLUSIVA - EVANDRO FREITAS
<

Atualizado às 01h37min.


VOLTA REDONDA

Policiais militares encontraram na noite de sábado (18) cocaína atrás do Minha Casa, Minha Vida, no Roma, em Volta Redonda/RJ. Foram encontrados 340 pinos de cocaína, atrás da torre 27 do conjunto de apartamentos.

Duas equipes entraram no condomínio que foi alvo da Operação Rossi, da Polícia Civil de Barra Mansa (90ª DP) e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), para cumprir mandados de prisão contra suposto membros de uma organização de tráfico de drogas. Dois foram presos na ocasião, em flagrante, e drogas foram apreendidas com material usado para embalar droga.

Nesta noite, os agentes da Patamo II, o sargento Renato Alves, cabos Celso e Silveira, junto com os policiais da Patamo I, os sargento Leniel e Fabiano Soares, fecharam o cerco no local e avistaram vários suspeitos fugindo para área de mata.

O material foi levado para delegacia (93ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que colocar policia fechando esta mata toda vez que entra eles correm pra nata que da acesso a cachoira do marcio dono das terras policia entra por tras da mata com helicoptero e na frente nao vai sobrar um pega todos

Comments are closed.