Atualizado às 15h40min.

SUL FLUMINENSE 
Um policial militar foi preso na quinta-feira (29) suspeito de integrar um grupo de extermínio de “matadores de aluguel” que atua em todo estado do Rio. Uma operação chefiada pelo Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), sob o comando do delegado Alexandre Ziehe. A ação acontece em Petrópolis, na Região Serrana e com alvos em Vassouras, Paty do Alferes e Valença, todas as cidades do Centro Sul Fluminense.
Além do policial, outros suspeitos de integrarem o grupo foram presos. Na casa do PM, os agentes encontraram munições de uso não autorizado.
– Os policiais estão em campo fazendo buscas em fazendas e apreendendo armas e pessoas em locais de difícil acesso – revelou o delegado.
Cerca de 100 policiais civis participam das buscas. Agentes da 105ª DP e 106ª DP e outras unidades estão em campo atrás dos suspeitos. Homens da Corregedoria da Polícia Militar participam da operação. Até um helicóptero está sendo usado nas buscas. Novas informações sobre a operação a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Foto: Reprodução / Adison Ramos).