Droga e material do tráfico apreendidos com menor em BM
Foto: Divulgação/PMERJ.
BARRA MANSA

Atualizado às 19h06min.
A Polícia Militar de Barra Mansa (28º BPM) apreendeu uma menor, de 17 anos, no início da tarde do Dia dos Namorados (12), em Barra Mansa, no Sul do Rio, com 161 pinos de cocaína. Ela foi detida depois que os agentes desconfiaram da adolescente, na Rua José Alves Teixeira, no bairro Getúlio Vargas.
Os cabos Thiago, Machado e Vinícius conseguiram descobrir que ele iria distribuir a droga em pontos de venda pelo bairro. Além da droga encontrada com ela, segundo a PM, ela ainda apontou o local usado para o preparo e refino da droga. O local ficava na esquina das Ruas A e E. Dentro do imóvel, os agentes apreenderam 65 mil pinos vazios de diversos tamanhos, três frascos de 1 litro cada de clorofórmio 60% , usado para refino de cocaína, 350 vidros vazios para armazenar “Cheirinho da Loló”, droga a base de Éter e um liquidificador.
A menor foi levada para delegacia (90ª DP), onde deve responder por fato análogo ao tráfico de drogas, como prevê o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente). Ninguém foi preso no local, que seria um laboratório de refino de droga.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).