Atualizado às 18h12min.

RESENDE
Messias da Silva Xavie, de 18 anos, morreu na tarde de segunda-feira (31), após atacar a tiros policiais militares no Condomínio Gardênia, na Rua Ouro Preto, no bairro Fazenda da Barra III, em Resende, no Sul do Rio.
Segundo informações do 37º Batalhão da PM, o suspeito, armado com uma pistola, atirou contra os policiais que foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no local. O suspeito, segundo a polícia, atirou contra os policiais que revidaram. O suspeito acabou atingido e morreu no local.
Foram encontrados no local uma pistola 9mm, com numeração raspada, um carregador com duas munições intactas. Ainda foram apreendidos 305 sacolés de maconha, de vários preços; mais 27 pinos de cocaína; 23 fracos de “Cheirinho da Loló”; 10 pedras de crack, 04 celulares, uma máscara (capuz), uma farda camuflada e R$ 35 em dinheiro.
O corpo foi periciado e levado para o IML de Resende. Haviam informações ainda que o rapaz havia acabado de sair da cadeia, no último dia 30 de novembro. Ele ficou maior de idade em fevereiro de 2018. (Foto: Divulgação).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.