PM descobre apartamento usado para embalar droga para venda no Centro de Volta Redonda

0
967
Atualizado às 01h07min.

VOLTA REDONDA
Policiais militares descobriram um apartamento no Centro de Volta Redonda, no Sul do Rio, na noite de sábado (18), que era usado para embalar droga para venda. Eles chegaram ao local depois de uma denúncia de que no prédio existia um grupo preparando entorpencente para venda. Dois maiores e dois menores foram detidos no local.
Os agentes chegaram ao número 515 e avistaram um dos suspeitos na porta. O prédio fica na Avenida Amaral Peixoto, local de um dos maiores centros comerciais da cidade. Duas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), compostos pelo 2º sargento Rosemir, 3º sargento Jordan,  1º sargento J. Luiz e cabos Magalhães e Domingues participaram da ação.
No bolso do rapaz encontrado na porta estava um pino de cocaína e uma balança de precisão. Segundo os agentes, o rapaz acabou confessando que no apartamento havia três homens embalando droga, orinundos do distrito de Arrozal, em Piraí. Ele acompanhou os policiais que encontraram os outros trẽs jovens.
Eles encontraram 220 trouxinhas de maconha, um tablete da mesma droga pensando 250 gramas e uma bucha de 19 gramas. Todos foram levados para delegacia (93ª DP). Os maiores vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e criminosa. Eles ainda foram acusados de corrupção de menores. Os menores ficaram apreendidos e vão ser atuados nos artigos que prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).
Foto: Divulgação/PMERJ.