Atualizado às 00h58min.

BARRA MANSA
Um menor, de 17 anos, e um jovem, de 25, foram flagrados na tarde de sexta-feira (20) com droga, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Eles, segundo os agentes, estariam em uma casa usada para preparar e embalar droga para venda. O flagrante aconteceu na Rua 14 do bairro Vila Independência.
Agentes do GAT I e II, da 2ª CIA do 28º Batalhão da PM, foram ao local depois que receberam a denúncia de que uma casa era usada para preparar e embalar droga para venda. Ao chegar, os policiais viram os dois fugindo a pé. Eles foram detidos perto de uma padaria, sem nenhum flagrante.
Na casa, eles abandonaram uma mochila com droga e materiais. O restante foi encontrado dentro da casa. Ao todo foram 134 embalagens de maconha, 32 pinos de cocaína, 04 bases de rádios comunicação, 02 comunicadores, um tablete pesando aproximadamente 380 gramas cocaína, um tablete pesando aproximadamente 450 gramas de maconha e material para embalar droga.
O maior foi atuado por tráfico e associação para fins de tráfico. O menor ficou apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas, como prevê o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).