Atualizado às 01h17min.


Barra Mansa 

A PM desarticulou, na tarde dessa quinta-feira (13), um esquema de um grupo suspeito de tráfico de drogas, em Barra Mansa. Com informações de que uma quadrilha atuava nos bairros Jardim América e Vila Independência iria se encontrar no fim da tarde, no local conhecido como “grota” para ir a casa de um dos suspeitos para retirar o carregamento de uma facção criminosa, chefiada por uma mulher presa na operação.

Os agentes da Patamo II, 3º sargento Stivanin, cabos Cleber e L. Santos, junto com Patamo I, cabos Moisés e Bastos e soldados Santos Reis e Darlan, montaram um cerco e conseguiram surpreender parte dos suspeitos. Eles foram até a suposta casa, onde eles encontraram, dentro de uma mala de viagem, 10 tabletes e meio de maconha, mais uma bolsa com a mesma droga. Um dos suspeitos foi preso quando passava por um viaduto, no bairro Monte Cristo.

Perguntados sobre se havia armas. Isso por causa de uma foto de um dos celulares apreendidos. A chefe do bando entregou um revólver calibre 38, com numeração raspada e 05 munições intactas, 57 trouxinhas de maconha, 01 gandola camuflada do exército foram apreendidas. Ao todo foram 12.7kg de maconha apreendida.

Todos foram conduzidos para delegacia de Barra Mansa (90ª DP), onde todos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.