PM de folga salva mulher de se jogar de viaduto em VR
VOLTA REDONDA

Atualizado às 17h15min.
Um policial militar, do 10º Batalhão (Barra do Piraí), salvou uma jovem, de 20 anos, que se preparava para pular de um viaduto em Volta Redonda, no Sul do Rio. O militar voltava de um plantão, na noite de quinta-feira (16), quando viu a jovem no parapeito do elevado. A moça é moradora do bairro Volta Grande 4, próximo ao viaduto.
O cabo da PM, Cleber Santos, não pensou duas vezes e parou o carro no alto do viaduto que liga a BR-393 (Rodovia Lúcio Meira, ao bairro Volta Grande 2. Ele contou a nossa equipe que por volta das 19h30 viu a jovem pendurada e tentava pular. Em seguida, ele pulou a grade que divide a passarela da via. “Não pensei e fui até ela que chorava muito e dizia que iria tirar a própria vida. Ela me contou que tinha brigado com o marido e ele havia a expulsado de casa. Ela foi acalmando e chamei os bombeiros, que vieram rápido”, explicou o policial.
A jovem foi levada para o Hospital São João Batista para cuidar de um corte no braço. A moça passou por atendimento e passa bem. Esse é o segundo caso de salvamento de um policial militar. Em novembro deste ano, o sargento da PM, Leandro Lessa, de 40 anos, conseguiu salvar outra jovem que tentava se jogar de uma ponte, no bairro Aterrado. Felizmente, a jovem, de 22 anos, também foi salva.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).