PM apreende drogas, arma e granada no Coqueiros
Foto: PMERJ/Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 10h49min.
Um homem foi preso na segunda-feira (16) depois de uma ação da PM no bairro Coqueiros, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Ele foi acusado de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A polícia ainda encontrou uma granada, fora os materiais do tráfico.
Os policiais faziam o patrulhamento no bairro, na localidade conhecida como Travessa Veneza e voltaram a atenção para dois suspeitos. Um deles estava com a mochila e uma arma. O outro conseguiu escapar.
Na bolsa estava dois tabletes de maconha, cerca de dois quilos, 73 sacolés da mesma droga, 219 pinos de cocaína, 15 comprimidos de ecstasy, a pistola 9 milímetros, 48 munições, cinco carregadores de pistola calibre, quatro granadas, três rádios comunicadores, três baterias e R$ 76 em dinheiro.
O fugitivo foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele é apontado como o autor dos disparos que mataram Jonathan Fabiano Augusto de Almeida, de 21 anos, no último dia 9, no Cemitério Municipal do Retiro, durante um velório de outra vítima de assassinato.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

12 − 11 =