PM apreende quase 5kg de cocaína numa ação em Barra Mansa
<
Foto: Divulgação/PMERJ.
BARRA MANSA

Atualizado às 12h28min.
A Polícia Militar apreendeu na noite de segunda-feira (28) quase cinco quilos de drogas, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Ao todo foram 4,6 quilos de entorpecente encontrado na Rua Sebastião Basílio, local conhecido como “Retorno”, no bairro Ano Bom. Dois suspeitos foram presos, de 31 e 22 anos e ficaram detidos por tráfico. Outros dois estão identificados e sendo procurados.
Um Ford/Fusion que estava no local da ocorrência não foi apreendido por falta de um reboque para levar o carro até a delegacia. Os policiais foram para o bairro depois de uma informação que estaria sendo feito o preparo de droga para venda. Eles suspeitaram de dois carros, um Fita/Siena e o Fusion. O homem, de 31 anos, estava no Siena e entregou uma mochila com droga e confessou que no Fusion tinha droga em maior quantidade.
Os ocupantes do Fusion tentaram fugir ao ver a abordagem policial. Eles aceleraram de ré, mas esqueceram que a rua era sem saída. Um dos ocupantes conseguiu fugir a pé, mas foi identificado. Os policiais encontraram uma carteira de um jovem, de 22 anos, que fugiu e está com ordem de prisão expedida pela Justiça. Apesar de ter fugido, ele também foi indiciado por tráfico de drogas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).