Atualizado às 14h58min.

ITATIAIA
Um homem foi preso, no fim da madrugada de terça-feira (18), com quase cinco mil pinos de cocaína (4963 unidades) dentro de um carro, em Itatiaia, última cidade do Sul do Rio, na região das Agulhas Negras. A ação dos agentes do 37º Batalhão aconteceu na Rua Orlando Cristiano da Silva, no bairro Campo Alegre.
Os agentes receberam a informação de que uma carga de droga teria chegado à cidade. A informação era de que três elementos teriam fugido do bairro, antes da polícia chegar. Ao fazer rondas, os agentes encontraram um carro Jac/J6, com placas de Petrópolis, foi abordado. Dentro do carro estava um suspeito. Ele tentou disfarçar, dizendo, segundo os policiais, que não havia nada de ilícito no carro.
Não foi bem isso que os policiais acabaram constatando ao fazer uma revista minuciosa no veículo. O 2º sargento Vandro, , o 3º sargento Saldanha, cabo Gomes, soldado Dos Santos (GAT I); 2º sargento Márcio e cabo Matias (GAT II); 2º sargento Ferreira, cabo Celso, (VTR – 2ª CIA) e 3º sargento Silva e soldado Almeida (Setor Bravo) acharam os pinos sob o forro do teto do carro. Um celular e o carro também foram apreendidos.
O suspeito e todo material foram levados para delegacia (99ª DP), onde o caso foi registrado. Foi feita perícia na droga e foi contabilizado 3,4 quilos de cocaína.

Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).