<

Atualizado às 15h38min.


BARRA MANSA 

Uma mulher, identificada como “Beti”, foi presa na manhã dessa quarta-feira (04), na Rua G, no bairro Santa Maria II, em Barra Mansa-RJ, por tráfico de drogas. Os cabos Cléber e L. Santos foram até a casa da suspeita checar uma denúncia de tráfico. A princípio negou. Embaixo do colchão da casa, os policiais encontraram 15 sacolés de cocaína.

Em uma revista mais minuciosa foram encontrados mais 41 sacolés de cocaína e mais um pote com 23 sacolés da mesma droga. No total foram 79 papelotes apreendidos na casa, mais material de embalar droga, uma folha com anotações típicas do tráfico, um celular e R$ 270 em dinheiro.

Segundo os policiais, a mulher disse que traficava por motivo de questões financeiras. Entregue o material e o dinheiro ela levou os policiais até o ex-companheiro, conhecido como “Paulista”. O nome dele aparecia, segundo os policiais, nas anotações encontradas. Ele foi localizado em uma oficina próximo a casa da mãe, na Rua Américo Vespúcio Camacho, no mesmo bairro. Ela chegou a dizer que ele era o distribuidor da droga, mas ele negou. Nada foi encontrado com ele, nem na casa da mãe onde ele disse morar. Ele apenas confessou que havia comprado droga da mulher e que era usuário.

A mulher recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos até a delegacia (90ª DP), para registro da ocorrência.