(DIVULGAÇÃO)

Atualizado às 22h35min.


VOLTA REDONDA

Policiais detiveram um usuário de droga e um menor, na manhã de quarta-feira (25), em uma avenida movimentada do bairro Belo Horizonte, que faz parte do conjunto de bairros do Vila Brasília, em Volta Redonda-RJ. A localidade tem vivido dias de pânico e apreensão sob a mira de um confronto entre facções criminosas, em disputa por pontos de venda de droga.

Os agentes da Patamo III, os cabos Francis, Porto e Simões, apreenderam 13 trouxinhas de maconha, R$ 61 em dinheiro e um aparelho celular. Eles faziam o patrulhamento, quando avistaram três suspeitos. Um deles, segundo os policiais, estava armado e fugiu. O menor teria tentado se desfazer da droga. De acordo com os policiais, eles encontraram dinheiro no bolso do adolescente. Com o outro suspeito estava uma pequena quantidade de dinheiro e uma trouxinha de maconha.

Ambos foram conduzidos com o material apreendido para delegacia (93ª DP). O menor foi registrado por fato análogo ao tráfico de drogas e o outro suspeito por porte e uso de droga.