PM apreende mais de 460 pinos de cocaína após fuga em Volta Redonda
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 17h02min.
Policiais Militares do 28º Batalhão conseguiram apreender uma grande quantidade de droga, no bairro Vale Verde, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A apreensão aconteceu na Rua da Jaqueira, em uma casa, que segundo a polícia era usada por traficantes para preparar droga para venda.
Os policiais chegaram ao endereço depois de receber uma denúncia. Agentes do Serviço Reservado da PM (P2), GAT 1 (Grupamento de Ações Táticas) foram ao local e contaram que viram três suspeitos armados fugindo pelo telhado da casa. Após a fuga, uma jovem, de 17 anos, que seria namorada de um dos suspeitos, acompanhou a entrada da polícia e revista no imóvel.
Ao todo, os agentes encontraram 464 pinos de cocaína e mais um pote com 221 gramas da mesma droga. Somados, as quantidades chegam a quase meio quilo de droga. Além disso, dois celulares foram apreendidos e material para embalar droga.
A adolescente foi até a delegacia (93ªDP), acompanhada pela mãe, prestou depoimento e foi liberada. Ela não deu informações sobre o outros dois suspeitos que estariam com o namorado dela.  A polícia já sabe quem é o namorado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).