PM apreende mais de 4,4 mil pinos de cocaína em Volta Redonda

Nossa equipe acompanhou a chegada das equipes na 93ª DP.

0
479
PM apreende mais de 4,4 mil pinos de cocaína em Volta Redonda
Fotos: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 18h55min.
Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de droga preparada para venda, na tarde de quarta-feira (29), em Volta Redonda, no Sul do Rio. A droga foi encontrada depois de uma denúncia de que suspeitos estariam vendendo droga em uma parte do bairro Minerlândia, conhecido como Borelzinho. Agentes do Serviço Reservado da PM (P2) e do GAT (Grupamento de Ações Táticas) foram ao local e avistaram um suspeito que conseguiu fugir.
Os policiais fizeram uma varredura, na Rua Andrelândia, e encontraram um local com terra revirada. Eles cavaram e encontraram a droga em um tonel de plástico. Ao todo foram 4.445 pinos de cocaína de vários valores. Além de 1.334 trouxinhas de maconha. O material estava em uma área de mata que cerco a localidade.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a ir até a delegacia (93ª DP) acompanhar a chegada das equipes. Os policiais comemoravam que uma denúncia ajudou os agentes chegarem até o local e apreender a droga. O material foi todo apresentado na delegacia, onde a ocorrência foi feita. Ninguém foi preso.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).