Homem detio correu ao ver a chegada da polícia
Fotos: Evandro Freitas.

COBERTURA EXCLUSIVA


VOLTA REDONDA

Atualizado às 22h31min.
Um homem, de 26 anos, e um menor, de 15 anos, foram detidos em uma ação da PM, na noite de quarta-feira (24), em Volta Redonda. A ação coordenada pelos agentes do GAT, Serviço Reservado da PM (P2) e o comandante da 1ª CIA do 28º Batalhão. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 45 que, segundo investigações, aparece em um vídeo que circulou as redes sociais há alguns meses.
Na delegacia, nossa equipe apurou que a arma foi ostentada por traficantes, em um vídeo que mostrava como era o movimento de tráfico, no Morro da Conquista, no bairro Santa Agostinho. O local é de atuação de uma facção criminosa, segundo a polícia. Além disso, constantes operações contra o tráfico são realizadas no local.
Os policiais chegaram até o homem e o menor quando estavam fazendo um patrulhamento ostensivo. Eles, portanto, foram acionados para ir próximo a caixa d’água, que fica na parte alta do bairro. Os policiais narraram na delegacia (93ª DP) que o rapaz detido correu e jogou a mochila. Dentro da bolsa estava a arma e 13 pinos de cocaína.
O homem deve responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. O adolescente deve ser autuado por fato análogo.

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

1 × 3 =