PM apreende 870 papelotes de droga para venda em Angra dos Reis
Foto: Divulgação/PMERJ.
ANGRA DOS REIS

Atualizado às 23h40min.
Policiais militares de Angra dos Reis realizaram apreensão de drogas na Rua Salomão Resek, no sábado (1º). A ação ocorreu depois de denúncias encaminhadas para o Disque-Denúncia (0300 253 1177) sobre a possibilidade de tráfico de drogas no local.
Os agentes passavam pela rua e notaram uma mulher com um volume suspeito na cintura. Em seguida, descobriram que se tratava de um rádio transmissor. Durante a abordagem, a mulher afirmou fazer parte do tráfico de drogas e indicou o endereço de uma casa abandonada. Nela, os agentes encontraram e apreenderam 682 pinos de cocaína, 113 tiras de maconha, 48 frascos de loló e uma balança de precisão.
Além disso, na localidade conhecida como “Casinhas do Bracuí”, os agentes notaram que duas pessoas estavam fugindo em direção a uma residência. Eles foram até o local, onde foram apreendidos mais 23 pinos de cocaína e quatro tiras de maconha. As duas ocorrências foram registradas na 166ª DP.
O Disque Denúncia solicita a população de Angra dos Reis que continue denunciando atividades criminosas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

2 × quatro =