PM acaba com baile clandestino no Siderlândia

Festa provocava aglomeração contrariando decreto de isolamento.

0
887
PM acaba com baile clandestino com bombas de gás lacrimogêneo no Siderlândia
Foto: Reprodução.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 17h13min.
A Polícia Militar terminou com um baile funk clandestino, na noite de sábado (1º), em Volta Redonda, no Sul do Rio. Mesmo com o decreto municipal proibindo aglomeração ou eventos, centenas de pessoas se reuniam na Praça do Campo, na Avenida Presidente Kenedy, no bairro Siderlândia. (Veja Vídeo Abaixo).
Regada a música alta, bebedeira e som alto. Essa era a mistura perfeita para a disseminação do Covid-19. OS organizadores usaram as redes sociais para convidar para o evento. Isso acendeu o alerta do Setor de Inteligência da PM (P2), depois de denúncias anônimas de que a festa aconteceria no local.
Os agentes precisaram usar bombas de efeito moral para dispersar a multidão. Houve corre corre com a chegada da polícia. Não houve informações sobre prisões ou feridos. O decreto em vigor proíbe esse tipo de festa. Os organizadores, caso sejam identificados poderão ser multados.

Festa clandestina é encerrada pela PM, em Volta Redonda

PM encerra festa clandestina com bombas de gás lacrimogêneo, em uma praça do bairro Siderlãndia, em Volta Redonda…#voltaredonda #PMERJ #agloremerou #bombadegas #siderlandiaReportagem complleta no www.sulfluminenseonline.com

Gepostet von Sul Fluminense Online am Sonntag, 2. August 2020


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

um − 1 =