Pinheiral ganha cinco respiradores para tratamento de Covid-19
Foto: Divulgação.
<
PINHEIRAL

Atualizado às 12h03min.
Pinheiral recebeu a doação de cinco respiradores fixos para o Hospital Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa. A doação foi realizada pelo Deputado Federal Felício La Terça, através do Ministério da Saúde e com intermédio dos vereadores Leonardo Sergino Cabral (Léo da Saúde) e Leonardo Francisco de Barros (Léo Barros).
A entrega foi feita no dia do aniversário do prefeito Ednardo Barbosa, de 43 anos, comemorado na terça-feira (2), no gabinete do prefeito.
– Nós não desejamos que esses aparelhos sejam utilizados, mas em uma eventual necessidade nosso hospital fica cada vez mais equipado para atender quem precisar. Agradeço ao Deputado Federal Felício La Terça que através do Ministério da Saúde intermediou essa doação e, também, ao nosso secretário de saúde, Everton Alvim e aos dois parlamentares Léo Barros e Léo da Saúde que fizeram parte da ação para conseguir esses aparelhos para nossa população. Hoje é dia do meu aniversário, o que tornou esse momento ainda mais especial – comemorou Ednardo.
O secretário de Saúde também agradeceu a doação. “Pinheiral passa a ter cinco respiradores no hospital e esta é uma conquista muito grande para o nosso mandato e para a cidade. Tenho certeza de que irá contribuir muito. Isso mostra o nosso compromisso com a cidade, com o nosso mandato participativo. Um mandato que vai buscar diálogo não só no município, como também fora. A gente está aqui para agregar e fazer a cidade crescer”, declarou Léo Barros.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).