Morador de Volta Redonda morre em acidente com helicóptero em Angra
<
Foto: Reprodução.
ANGRA DOS REIS

Atualizado às 22h01min.
Eurico Azevedo, morador do bairro Monte Castelo, em Volta Redonda, foi identificado como um das vítimas do acidente aéreo ocorrido no início da noite de sexta-feira (11), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A aeronave caiu em uma área de mata, perto da Vila Histórica de Mambucaba.
Ele pilotava o helicóptero que caiu às margens da Rodovia Rio-Santos (BR-101), após, segundo testemunhas, a hélice do aparelho atingir uma fiação elétrica. Os arredores do acidente e parte de Paraty ficaram sem luz por causa do rompimento da rede elétrica.
Os Bombeiros foram foram chamados por volta das 19h e encontraram os destroços da aeronave perto das 20h. Em seguida, a vítima foi encontrada sem vida. O acidente interditou a BR-101, nos dois sentidos, para que o trabalho dos Bombeiros fosse realizado. No momento, o trânsito flui por um dos acostamentos.
Parentes do piloto estão na cidade do litoral Sul Fluminense para cuidar da liberação do corpo, que será velado em Volta Redonda. Não há horário e local do sepultamento.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).