<
Atualizado às 15h.

PARATY
Continua sem identificação o homem encontrado morto boiando no mar de Paraty, na manhã de sábado (08). O corpo foi encontrado na Praia do Sono, na Costa Verde no Sul do estado do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o corpo estava no mar e foi puxado por moradores para a areia.

De acordo com moradores do local, a vítima é filho de um homem morador na localidade e, teria sido morto na madrugada de sábado, à paulada, e depois jogado no mar.

O caso segue sendo investigado pelos agentes da 167ªDP (Paraty). O nome da vítima não foi divulgado pela delegacia. (Foto: Reprodução).

2 COMENTÁRIOS

  1. Tenho que rsrs!!! Sem identificação? Magu morador da praia, corpo estava em terra no canto bravo praia do sono… vcs tem aprender fazer reportagem.. pois vcs parece mais aquela brincadeira telefone sem fio kkk

  2. Boa noite Paula.

    Fizemos duas matérias sobre o caso. Uma no dia que foi encontrado e outro no dia seguinte, quando já havia sido identificado.

    Segue o link para consultar. https://sulfluminenseonline.com/?p=26127

    Vamos deixar o link na primeira matéria para mostrar que foi identificado em seguida.

    PS: Os idealizadores desse projeto de informação são capacitados e tem mais de 15 anos de profissão. Trabalhamos com ética, profissionalismo e compromisso com verdade.

    Agradecemos seu comentário.

    Atenciosamente.

Comments are closed.