Atualizado às 13h38min.

BARRA MANSA 
Uma denúncia levou policiais militares até um suspeito de tráfico, na manhã de sexta-feira (28), em Barra Mansa, no Sul do Rio. O suspeito, conhecido como “Pega Pinto”, foi detido em uma casa do bairro Piteiras.
Os agentes encontraram o suspeito com um cigarro de maconha. Ao ser informado da denúncia, confessou que tinha uma arma em casa. Os policias do GAT II da 2ª CIA do 28º Batalhão da PM revistaram a casa e encontraram muito mais que somente uma arma.
Eles descobriram uma pistola 9 mm, com numeração raspada, um carregador e 15 munições. De droga foram apreendidas uma pedra grande de crack, mais 215 pedras da mesma droga, uma balança de precisão, um liquidificador, um frasco de citrato de fentanila, mais um frasco Quetamina anestésica, 12 embalagem de fermento em pó, um peneira, três sacos grandes de mistura para cocaína, quatro litros de acetona (solvente) e dois vidros de líquido incolor não especificado.
Os policiais ficaram curiosos como ele estava morando na área de uma facção e atuando para outra rival. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia (90ª DP), onde ficou preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).