Atualizado às 15h02min.

PIRAÍ
Um homem foi preso por ato obsceno dentro de um ônibus na manhã de sexta-feira (05), em Piraí, no Sul do Rio. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Caiçara, na Via Dutra. O motorista do veículo foi quem informou aos policiais depois que um passageiro foi alertado por uma passageira de 24 anos.
Os policiais abordaram o passageiro, acusado por uma passageira, de estar se masturbando, com as partes íntimas para fora da roupa. Segundo a mulher, o homem estava sentado na poltrona do outro lado do corredor, olhando e gesticulando para ela. A mulher disse que saiu da poltrona onde estava, sentando em outro lugar e contou o fato a outro passageiro. Este passageiro que informou ao motorista o que estava acontecendo.
 A passageira também disse que antes de embarcar, o homem apresentava atitudes estranhas, olhando fixamente para ela. Ao entrar no veículo ele se posicionou nas poltronas quase ao seu lado dela. O ônibus saiu de Resende com destino ao Rio de Janeiro e quando passava por Barra Mansa, o homem começou os atos.
O homem, de 30 anos, foi preso e levado para delegacia de Piraí (94ª DP).

 

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).