Atualizado às 14h39min.

INTERNACIONAL
Um balanço divulgado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, na quarta-feira (15) afirma que mais de meio milhão de pessoas se curaram do coronavírus em todo mundo. O maior número de pacientes que passaram pela doença e se recuperaram aparece na China, Alemanha e Espanha. O Brasil está no nono lugar de curados.
Os números trazem o ranking em primeiro lugar a China com 78,3 mil curados, Alemanha com 72,6 mil, Espanha com 70,8 mil, EUA com 49,9 mil, Irã com 49,9 mil, Itália com 37,1 mil, França com 29,1 mil, Suíça com 14,7 mil, Brasil até agora com 14 mil e no Canadá com 8,2 mil curados.
O Brasil, no último dia 11, tinha apenas 173 pessoas recuperadas. A subida no ranking se deu após a divulgação de curados passadas pelo Ministério da Saúde, na noite da terça-feira (14).
Mortos:
O número de mortos também subiu para mais de 128 mil no mundo inteiro. As informações são também, da Universidade Johns Hopkins. Quase 2 milhões de pessoas se infectaram no mundo. O Brasil permanece em 14º no ranking de hoje com 25,6 mil casos confirmados e 1.552 mortes. O país mais afetado é os Estados Unidos, com quase 610 mil infectados.
As pessoas devem continuar evitando aglomerações e cuidando da higienização das mãos. Caso tenha que sair de casa, o leitor deve fazer o uso de máscaras de pano ou descartáveis.
Foto: Ilustrativa.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).