Natal do Park Sul é aberto oficialmente
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 13h24min.
Papai Noel chegou no Shopping Park Sul no sábado (13), em Volta Redonda, no Sul do Rio. Esse ano vai ser um pouquinho diferente as fotos com o “bom-velhinho” que está protegido por uma cúpula de vidro para evitar a transmissão pelo novo Coronavírus.
No entanto, a abertura marca o início do Natal 2020 do maior shopping do Sul do Rio. A nova decoração ainda conta com uma iluminação especial na sua fachada. Rodrigo Mattos, coordenador de marketing do shopping, comemora o momento.
– As expectativas são as melhores possíveis, Papai Noel abre o nosso Natal no momento em que reabrimos o cinema e as operações de entretenimento infantil. Estamos entregando à cidade uma decoração que resgata a tradição do Natal, com muito bom gosto e qualidade. Temos um shopping com muitas opções de lazer, alimentação e compras. Hoje Inauguramos o Xôk’s, operação de chocolates da serra gaúcha, e até o final do ano teremos muitas novidades, com destaque para a loja Miniso, famosa marca de produtos de estilo de vida de inspiração japonesa, e a Constance, loja de calçados femininos com mais de 300 lojas no pais, ambas inéditas na região Sul Fluminense – anunciou.
As tradicionais fotos com o Papai Noel ficaram um tanto diferentes este ano. Devido à pandemia, o Shopping Park Sul encontrou uma forma de garantir ao Bom Velhinho e às crianças a proteção necessária. instalou uma placa de acrílico para permitir que as crianças estejam próximas, mas não tenham contato com o personagem.
– Tivemos que nos adequar à realidade atual, fizemos o necessário para garantir a segurança do Papai Noel e das crianças. É um Natal diferente em que todos nós torcemos para que, em breve possamos voltar ao normal – avaliou Mattos.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).