<
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 10h26min.
Um pai, de 41 anos, foi preso acusado de estuprar a própria filha, em Barra do Piraí, no Sul do Rio. A prisão aconteceu na última sexta-feira (16), no Centro da cidade. A adolescente, de 16 anos, denunciou o pai e afirmou ter sofrido abusos por um ano. Em seguida, tomou coragem para fazer a denúncia. A informação foi passada pelo delegado responsável pela investigação, Rodolfo Atala.
– A violência ocorria quando a jovem parecia estar dormindo – ressaltou o delegado.
Segundo ele, o pai chegou a pensar que a filha tivesse engravidado. “Ele disse que ela teria de fazer um aborto. A gravidez, no entanto, não se confirmou”, contou Atala. A perícia constatou que a menina sofria os abusos sexuais. O delegado lembrou que é fundamental que as mulheres denunciem esse tipo de violência.
Mais uma vez, ele pediu que as mulheres não deixem de denunciar qualquer caso de violência. “É muito importante que as mulheres se encorajem e denunciem os agressores à Polícia Civil. Todos os casos serão analisados e terão resposta firme”, frisou o delegado.
Segundo ele, a prisão fez parte da operação Acalento, que está sendo realizada em todo o país com o objetivo de combater crimes contra crianças e adolescentes.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

9 − 6 =