BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 22h31min.
Um homem, de 39 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (17), acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 12 anos. A Polícia Civil de Barra do Piraí (88ª DP), comandada pelo delegado Rodolfo Atala, prendeu o acusado no bairro Chalezinho.
Segundo o delegado, “há anos” ele mantinha relações sexuais com a própria filha. O caso foi descoberto no último domingo (14), quando a vítima escreveu uma carta para a mãe relatando tudo o que sofria. A mãe, já divorciada do suspeito, mandou mensagem ao ex-marido dizendo que iria denunciar ele.
De acordo com Atala, ainda no domingo, à noite, invadiu a casa onde elas moram e tentou enforcar a ex-mulher com uma corda. “Ela conseguiu se desvencilhar e telefonou para a polícia. Ele então fugiu”, contou o delegado.
NO entanto, a Justiça expediu um mandado de prisão e prendeu o estuprador. Ainda de acordo com o delegado, o mesmo pai responde a outra acusação de estupro de outra filha de um relacionamento anterior. Portanto, o homem vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio, em que ele pode pegar uma pena de quase 30 anos de prisão.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).