Adriano permanece em UTI depois de cirurgia
Foto: Rede Social.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 13h40min.
O pai e filho baleado em um atentado à tiros na noite de sábado (2) continuam internados em estado grave em dois hospitais da cidade. Ambos passaram por cirurgia e estão em UTI’s ainda em observação lutando pela vida. Estamos tentando contato com as unidades da saúde para ter mais detalhes sobre o estado de saúde deles. O menino foi levada para uma UTI’s NeoNatal de um hospital particular da cidade, no bairro Laranjal. Ele foi atingido na cabeça.
Uma enxurrada de de “fakenews” correu as redes sociais depois que pai e filho foram atacados. Informações que ambos haviam morrido foram divulgadas e compartilhadas em grupos de WhatsApp. Prática cada dia mais condenada, já que nada é checado como de um veículo de imprensa sério.
O que de fato aconteceu é que Adriano Estaneck Pereira, o “Canelão”, de 37 anos, sofreu uma emboscada a tiros junto com o filho, de 8 anos. Eles estavam entrando no carro, um Honda Civic branco, quando três homens armados desceram de uma Ford/EcoSport e atiraram dezenas de vezes no carro assim que os dois embarcaram. O caso aconteceu em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na Rua Sargento Paulo Moreira, do bairro Volta Redonda 3, no Complexo do Santo Agostinho.
Em seguida, eles foram levados para o Hospital São João Batista, depois de passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica no bairro Santo Agostinho. Devido a gravidade no estado de saúde de ambos, eles foram transferidos para o hospital. O menino acabou atingido na cabeça e passou por cirurgia. A mãe da criança, que está grávida, foi autorizada a acompanhar o filho no hospital.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).