Atualizado às 17h16min.

BARRA MANSA
A Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, por meio da Gerência de Posturas, interditou na manhã de segunda-feira (13), a Casa Noturna Mistureba, localizada na Rua Major José Bento, na Vila Nova. A operação teve como objetivo o cumprimento do Decreto da Lei de Contravenções Penais n° 3688/41 art. 42, que trata da perturbação do sossego alheio.
Na ação, os agentes de fiscalização detectaram que os responsáveis pelo estabelecimento estavam descumprindo as determinações expressas no alvará de funcionamento. É o que detalhou o secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani.
– Há cerca de dois anos, os responsáveis solicitaram licença para o funcionamento de um bar, com música ao vivo. No entanto, o estabelecimento vinha atuando como bar e boate, incomodando moradores das imediações do estabelecimento. Comprovado o desvio de finalidade, a Secretaria emitiu multa no valor de R$ 908,00, interditou o local e vai proceder com a cassação do alvará – explicou Furlani.
O secretário disse ainda que qualquer cidadão pode enviar uma reclamação sobre a perturbação da ordem e o funcionamento irregular de bares e afins, no telefone (24) 3322-7817, de  2° a 6° feira, das 8 às 17 horas. As operações são realizadas de maneira sistemática, visando garantir tranquilidade à população. “A função da prefeitura é orientar e fiscalizar os estabelecimentos no cumprimento das leis”, ressaltou o secretário. (Foto: Divulgação).

 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza pelos comentários postados nessa matéria).

1 COMENTÁRIO

  1. Jean Alves bom dia precisamos que você por favor venha na rua Domingos José Dantas próximo ao asilo dos velhos pois ali tem uma oficina aonde os carros fica estacionado e atrapalhando o transito e até os pedestre corre perigo e tenho certeza que essa tal de ordem pública em barra mansa não existe pois eu pessoalmente já comuniquei a eles e nada foi feito inclusive falando com o tal vereador da postura chamado Furlani que também nada fez por favor salve nós de um acidente que estar por acontecer de ante mão te agradecemos e sendo leitor assíduo das suas matéria com certeza seremos ouvido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui