Operação sufoco da PM encontrou drogas em condomínios de Santa Cruz

Pente fino em dois residenciais é a primeira de muitas, segundo o comando do 28º BPM.

0
2402
<
Atualizado às 11h32min.

VOLTA REDONDA
A operação para apertar o cerco contra o tráfico de drogas em condomínios do Minha Casa, Minha Vida de Volta Redonda, no Sul do Rio, já contabilizou drogas no primeiro dia de incursões dentro de residenciais na cidade. Um balanço foi divulgado na quinta-feira (17) pela comandante tenente-coronel Luciana Rodrigues, do 28º Batalhão da PM.
As investidas aconteceram em dois conjuntos de dois bairros diferentes. Um no Roma e outro no Santa Cruz. As ações tiveram ainda a participação de 23 homens do BAC (Batalhão de Ações com Cães) da PMERJ. A ação visa cumprir mandados de prisão e encontrar armas e drogas nos residenciais e entorno dos condomínios. Ao todo 80 pessoas foram abordadas e 25 veículos revistados. Uma moto foi apreendida.
Os policiais encontraram nos condomínios que ficam em Santa Cruz, Ingá I e II, 101 trouxinhas de maconha, 70 papelotes de cocaína e um rádio. O material foi apresentado na delegacia (93ª DP). No Roma não foi divulgado ainda se algum material foi encontrado. Na tarde de quinta, a PM fez nova incursão nos prédios. Porém, a ação não foi divulgada.
Foto: Divulgação / PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).