Operação retira mais de 800 toneladas de resíduos em bairros de Volta Redonda
Foto: Divulgação/PMVR.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h45min.
Uma operação emergencial de limpeza, que está sendo realizada desde os primeiros dias do ano pela prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e o setor de Serviços Públicos, já retirou mais de 800 toneladas de resíduos das ruas. Entre o material recolhido constam entulhos diversos, restos de poda de árvores e roçada. Além de materiais retirados de dentro de rios e canais.
– Desde o dia 2 estamos em vários bairros da cidade realizando a limpeza, com roçada, capina, poda de árvores e retirada de entulhos. Infelizmente ainda existe o descarte inadequado. Por exemplo, na subida da Vila Brasília, nós limpamos e depois estava tudo sujo de novo. Isso ocorre em diversos lugares. E nós precisamos também da ajuda das pessoas para ver Volta Redonda bonita outra vez – afirmou o subsecretário de Serviços Públicos, Edson Carrá.
Além da limpeza e revitalização de locais públicos, que estavam com aspecto de abandono e levando riscos à população, a ação também busca evitar acidentes através do serviço de poda de árvores.
O mutirão de limpeza já atendeu os bairros Açude, Retiro, Belmonte, Jardim Amália I e II, Aterrado, Siderlândia, São João, Barreira Cravo, Brasilândia, Jardim Normândia, Três Poços, Siderópolis, Jardim Tiradentes, São Sebastião, 207, Vila Americana, Santo Agostinho e Vale Verde.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

16 − seis =