Atualizado às 17h02min.


VASSOURAS 

Dois suspeitos foram detidos na noite de quarta para quinta-feira (31) depois que a polícia encontrou nove pés de maconha, sementes e um revólver 38 Taurus, 16 munições e 119 gramas de sementes de maconha e um celular, na casa de um acusado. A apreensão foi na Rua Crlos Eugênica Messias, no bairro Barão de Vassouras, em Vassouras-RJ.

O acusado é Marcelo da Silva Marques, o “Nicão”, de 43 anos, e o irmão dele, Marciel da Silva Marques, o “Gordinho”, de 38, foi registrado como testemunha no caso. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Vassouras, na casa dos irmãos. Na casa de Marciel os agentes encontraram uma lata com sementes, em que se suspeita ser de maconha. A arma e as plantas foram encontradas na casa de Marcelo.

Os agentes da Moto Patrulha (MPTRAN), o 2º sargento Feres e o cabo Pierre, mais o 2º sargento Brito e o soldado B. Souza, com apoio do 3º sargento Jeane, cabo M. Carvalho, sargento Luiz Fernando e os soldados A. Silva e Lima participaram da ação.

Eles foram levados para delegacia de Vassouras (95ª DP). Marciel foi ouvido e liberado. O material foi levado para perícia. Marcelo permaneceu preso e será julgado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. (Foto: Divulgação)