Atualizado às 20h17min.


RESENDE

O 37º Batalhão da PM, em Resende-RJ, desencadeou a operação “Pressão Máxima” nessa quinta-feira (26) em três bairros de grande concentração de ocorrências e crimes envolvendo o tráfico de drogas na cidade. Foram empregados na operação cinco equipes, divididas em seis viaturas, inclusive da PTRAN (Polícia de Trânsito).

O foco eram os bairros Cidade Alegria, Vincentina e Jardim Aliança I. Na localidade conhecida como “Zona do Medo”, na Cidade Alegria, a equipe de Patamo II, apreendeu 46 trouxinhas de maconha, três tabletes pequenos da mesma droga, 32 pedras de crack, um carregador de pistola calibre 9 milímetros e um carregador de pistola calibre 45.

Na Avenida Perimetral Norte, ainda na Cidade Alegria, foram recolhidos 08 veículos em situação irregular, sendo seis motos e 02 carros. A suspeita da polícia é de que veículos assim sejam usados para cometer crimes e para viabilizar o tráfico de drogas.

No Jardim Aliança 1 foram apreendidas pela equipe do Patamo I, 14 trouxinhas de maconha. A droga estava em um terreno baldio utilizado por traficantes. Na Vicentina, que um confronto entre facções criminosas e policiais assustou moradores e causou corre corre, em meados de junho. Dois suspeitos foram presos com 120 pinos de cocaína, R$ 599 reais em dinheiro, anotações do tráfico de drogas, uma munição de calibre 40, uma munição de 9 milímetros, um rádio comunicador e material para embalar drogas.

1 COMENTÁRIO

  1. As ações da polícia militar do 37° batalhão tem demonstrado a seriedade com que vem sendo tratada a segurança pública, isso faz com que sintamos orgulho de olhar os nossos policiais e nos passa segurança em saber que apesar das dificuldades enfrentadas pelos agentes da polícia militar, estamos sendo verdadeiramente protegidos.
    Parabéns ao Sr. Cel Bueno e a seus comandados.

Comments are closed.