BARRA MANSA

Atualizado às 14h59min.
A Polícia Militar de Barra Mansa (28º BPM – 2ª CIA) deflagrou na quinta-feira (12) uma operação contra o tráfico de drogas na cidade. A ação reúne dezenas de policiais que estão percorrendo diversos bairros, como Bom Pastor, Santa Inês e a área central, como a Rua Eduardo Junqueira, onde dois suspeitos foram detidos.
No bairro Santa Inês, que fica na divisa de Barra Mansa com Volta Redonda, os agentes apreenderam, numa área de mata na Rua João Batista Ferreira Luz, três sacos e 86 pinos de cocaína; dois pedaços e 42 tiras de maconha; dois rádios de comunicação com três bases para carregamento; 600 sacolés e 2 mil pinos vazios; grampeador, 200 etiquetas com o nome de uma facção criminosa, nove fitas adesivas, tesoura e mochila.
Os agentes foram reunidos no Parque da Cidade, de onde 30 equipes saíram. Até o momento ainda não há um balanço total da ação que ainda segue em andamento. Porém, as apreensões de drogas e outroas materiais do tráfico já tinham sido confirmadas.
A operação foi determinada pelo copmandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área), coronel Marcelo Moreira Malheiros, e conta com a participação de policiais de todos os batalhões da região. Além do conmbate ao tráfico de drogas, a operação mira locais de recepção de produtos roubados ou furtados, como também apreensões de armas e buscas por foragidos da Justiça.
Drogas e material do tráfico foi apreendido na parte da manhã
Drogas e material do tráfico foi apreendido na parte da manhã. Foto: DIvulgação/PMERJ.