Atualizado às 17h22min.

VOLTA REDONDA
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um suspeito de gerenciar o tráfico de drogas em um dos morros de Volta Redonda, no Sul do Rio. A prisão foi na manhã de terça-feira (31), no bairro Vila Brasília. Marcus Antônio Santo Araújo, de 19 anos, acabou preso quando tentava fugir da polícia que cercou a casa em que ele estava.
Agentes do GAT I e II, 2º sargento Fabiano soares, cabos Gama, Eduardo, Hélio, Henrique, Serviço Reservado da PM (P2) e a Polícia Civil foram ao local assim que receberam as informações. O jovem foi detido com uma pistola 9mm, com dois carregadores, 28 munições e um rádio transmissor. Ele ainda tinha mandado de prisão em aberto por assalto a mão armada.
– Uma prisão muito importante e o trabalho em conjunto fez nesse caso. A delegacia está aberta para combater o crime assim como a Polícia Militar está nas ruas para proteger a população de bem. Comemoramos a prisão por ser tratar de um suspeito de gerenciar o tráfico no bairro Vila Brasília e isso nos orgulha pelo fato de ser mais um criminosos, com mandado de prisão em aberto, retirado da rua – comentou o delegado titular da 93 ª DP, Wellington Vieira.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).