Operação conjunta desarticula esquema de tráfico em Itatiaia

Perseguição termina com suspeito morto, um ferido, armas e granadas apreendidas.

0
1188
Foto: Redes Sociais.
Atualizado às 12h31min.

ITATIAIA
As policias Militar e Civil fizeram uma operação em conjunto para tentar desarticular e prender suspeitos de integrar uma facção criminosa que atuava no distrito turístico de Penedo, que fica na Região das Agulhas Negras do Rio, na cidade de Itatiaia.
Um suspeito ferido e um preso em ação da PM, na manhã de sexta-feira (22), em Itatiaia, no Sul do Rio. A morte aconteceu após uma perseguição que ocorreu depois de agentes do 37° BPM dar ordem de parada para dois homens um uma carro que descia uma rua, no distrito de Penedo.
No veículo foram encontradas 190 trouxinhas de maconha, duas pistolas calibre 45 e 9mm, quatro granadas, 19 munições de 45, três munições de 9mm, um telefone celular, uma mochila, um cinto NA, quatro rolos de fita adesiva, uma balança de precisão e quatro carregadores, sendo três de calibre 45 e um de 9mm.¨Segundo fontes na polícia, os dois eram os responsáveis pelo tráfico de drogas de uma facção criminosa que atuaria no distrito.
Fontes na polícia revelaram que eles saíram do carro e trocaram tiros com a PM, sendo um deles atingido e morrido no local. Eles bateram em um poste e capotaram com o carro. O que sobreviveu esta preso. Agentes da Polícia Civil também estavam na ocorrência.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

quatro × cinco =