Atualizado às 19h19min.

ANGRA DOS REIS
Oito suspeitos morreram durante uma operação da PM na sexta-feira (1), em Angra dos reis, na Costa Verde do Rio. O comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar), coronel Marcelo Martins, confirmou que entre os mortos está o chefe do tráfico da localidade. A polícia prendeu outros três suspeitos e apreendeu três fuzis, sete pistolas e uma grande quantidade de droga ainda não divulgada.
– O líder da comunidade, conhecida como JR, estava no tiroteio. O segundo na linha de sucessão do comando do tráfico e o terceiro do bairro do Frade também acabaram morrendo no confronto – afirmou o comandante Martins.
Nenhuma identidade dos oito mortos foi revelada. Um dos fuzis aprendidos tinha a inscrição “Terro (sic) do 33”, em alusão ao número do batalhão da PM, 33º BPM e da cor da facção criminosa. Os confrontos aconteceram em duas localizações distintas do Frade. Em uma delas, cinco acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital da Japuíba e morreram na unidade.
Os outros três estavam em outra localização, foram feridos e encontrados mortos pelo Corpo de Bombeiros. A operação é em resposta ao atentado a tiros de dois policiais que ficaram feridos no último domingo na comunidade. O 5º CPA (Comando de Policiamento de Área) atuou em apoio à operação. Um soldado já recebeu alta. Um subtenente permanece internado na UTI do Hospital Central da Polícia Militar, no bairro do Estácio no Rio, com um tiro no pescoço.
O policiamento no Frade foi reforçado. A comunidade fica às margens da BR-101 (Rodovia Rio/Santos).
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui