Novo presidente da Câmara de VR assume a gestão do Legislativo
Foto: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h20min.
O vereador Paulo Conrado assumiu, na manhã de domingo (1º), a presidência do Legislativo da maior cidade do Sul do Rio. Essa é a quarta vez que o parlamentar assume a ordenação de despesas da Câmara Municipal. Ao todo 10 vereadores, dos 21 que a Casa tem, participaram da cerimônia. Além de servidores e membros da imprensa local.
O novo presidente frisou que pretendem contar com o apoio dos demais vereadores e servidores do Legislativo. “Agradeço a presença de todos que vieram e tenham certeza que precisarei contar com o apoio de todos os parlamentares. É sempre um desafio assumir o legislativo de Volta Redonda. As leis mudam, a vida muda e precisamos sempre estar buscando o melhor para nossa cidade. Estou com vigor renovado para fazer o melhor. Vamos trabalhar com independência, entre os poderes, mas com harmonia”, ressaltou Conrado.
O presidente anterior, Sidney Dinho, passou o bastão e afirmou em coletiva que a Casa “não tem nenhuma dívida”. Dinho lembrou na entrevista que foi um ano difícil, mas que estava encerrando o ano no azul e com “o time entrosado”. “Tenho certeza de que o Paulo fará um bom mandato como presidente e está tudo em ordem. Esperamos que ele dê continuidade no trabalho e possa ainda realizar um concurso público para novos agentes legislativos”, lembrou Dinho.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).