Atualizado às 15h21min.

VOLTA REDONDA
Enfim começou a quarta fase da Marvel nos cinemas. O filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” abre uma era nova dos quadrinhos no cinema. E mais uma vez no ano, um filme leva fãs e cosplayers ao Cine Araújo, em Volta Redonda, no Sul do Rio, na pré-estreia na madrugada de quinta-feira (04), há meia-noite.
Era tanto homem-aranha que estava difícil escolher com quem seria a foto. Prova que os quadrinhos nas telonas está longe de ter fim. O Cine Araújo ainda está trazendo uma novidade para região. Os baldes plásticos e colecionáveis inspirados nos filmes.
– Estamos sempre tentando fazer o máximo para agradar o público da região. Mudamos os produtos e agora trazemos esses baldes plásticos temáticos. Nossa ideia é ser a maior referência em entretenimento audiovisual do sul do estado do Rio. Creio que estamos agradando que todas nossas sessões estão sempre cheias como essa pré-estreia aqui hoje – comemorou o gerente do Cine Araújo, Rodrigo Dutra.

Nova fase

O filme, pós-morte de Tony Stark, mostra Peter Parker (Tom Holland) em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com “saudade” deixada por Tony Stark, que deixou para ele óculos que são mais que acessórios. Na verdade é um acesso ao sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries. 
Desta vez o SUL FLUMINENSE ONLINE teve a parceira da loja Puppets, de Volta Redonda. Sorteios e brindes foram feitos na pré-estreia do filme, antes da entrada do cinema. “Estamos muito felizes com a parceria com o portal. Para nós é uma chance de divulgar nossos produtos e ainda estar próximos dos fãs e clientes da loja”, destacou a proprietária da loja, Ana Paula.
O pequeno Anderson Ferreira, de 9 anos, trouxe a mãe Jéssica de Carvalho e Marcos Vinicius de Andrade para o filme. Eles disseram que sempre assistem os filmes da Marvel na pré-estreia. Os três com a mesma camisa do personagem garante, vale a pena o programa em família.
– Gostamos muito do Cine Araújo e ele (Anderson) quem traz a gente para as sessões de lançamento na madrugada – afirmou Jéssica.
– Ele gosta e a gente também curte muito. O cinema aqui é muito legal, com conforto e qualidade bacana. Sem falar que o preço é bem acessível. A gente se organiza e sempre que podemos estamos aqui – comentou Marcos, com Anderson dizendo que adorou o filme. (Fotos: José Guindane).


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).