Novo filme de Will Smith chega ao Cine Araújo nessa quinta (10)

O vencedor do Oscar, Ang Lee, promete ação em dose dupla e tecnologia em filmagem.

0
162
Atualizado às 15h18min.

VOLTA REDONDA
 Estreia nessa quinta-feira (10) o mais novo longa de Will Smith nas telonas do Cine Araújo. “Projeto Gemini” é o novo filme do diretor Ang Lee (de “O Segredo de Brokeback Mountain”) e mais do que a história, o filme promete ser um marco tecnológico no cinema. A trama vem sendo elaborada há 20 anos pelo diretor.
No longa Smith luta contra ele mesmo, mais novo, para sobreviver. Ele é Henry Brogan, o melhor assassino de elite do mundo que de repente se vê perseguido por um clone mais novo e mais forte, que tem a tarefa de exterminá-lo. Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Clive Owen (The Knick) e Benedict Wong (Doutor Estranho) completam o elenco principal.
O que marca mais na produção é a tecnologia empregada, em 3D+ e a criação do personagem de Will mais jovem. Ao contrário de filmes recentes, onde atores foram rejuvenescidos tecnologicamente, como Robert Downey Jr. em “Vingadores”, aqui, Will no papel jovem foi totalmente feito em CGI com base em sua interpretação. A nova forma de filme foi gravada em 60 quadros de imagens por segundo. Diferente dos filmes tradicionais em que são gravados e exibidos a 24 quadros.
– Você precisa inventar uma nova forma de fazer isso [rejuvenescer um ator]. E isso requer que Junior seja um personagem digital. Fazemos o corpo todo, não apenas o rosto. Fizemos detalhes que ninguém nunca fez antes… A idade faz coisas mais misteriosas do que só rugas – explica Ang Lee em uma entrevista sobre o filme.
O Cine Araújo trouxe o filme, com EXCLUSIVIDADE, para Volta Redonda. O filme é a estreia da semana, no mês em que ainda tem o novo filme de Malévola, que está com ingressos sendo vendidos. Ainda tem uma promoção da Fanta, que na comprar de um balde de pipoca e uma Fanta 600ml foi ganha um copo exclusivo.
Acesse o site e confira a programação e todos os filmes em cartaz no Cine Araújo.
Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).