Novo delegado promete fechar o cerco a traficantes na Cidade do Aço
Foto: Jean Alves.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h40min.
O novo delegado titular da 93ª Delegacia da Polícia Civil, Edezio de Castro Ramos Júnior, chegou a Volta Redonda deixando claro que “o tráfico não terá descanso”. Ele tomou posse na quarta-feira (23) e garantiu, em entrevista a este jornalista, que o foco será combater o tráfico de drogas, que segundo ele, é “muito denso” na cidade.
Edezio substituiu o delegado Victor Tuttman, que ficou três meses no cargo e agora assumirá a titularidade em Porto Real (100ª DP). “É o tráfico de drogas que faz outros crimes acontecerem”, disse o novo delegado.
O delegado tem 19 anos de polícia e é professor universitário na área de direito. Ele estava há três meses na 74ª DP, em Alcântara, bairro de Niterói, na região Metropolitana do Rio. Ele ainda fez questão de deixar claro que está se “inteirando” de tudo que a delegacia está tocando para entender que crimes acontece na cidade com mais frequência.
Ele ainda comentou que vai atuar em parceria com todos os órgãos de segurança, como a Polícia Militar, Guarda Municipal e a secretaria de Segurança. Com ele, vieram outros sete policiais que fazem parte há mais de 10 anos dos homens que trabalham com o delegado.
– A população pode ficar tranquila que eu estou aqui para trabalhar para tentar diminuir os índices de criminalidade. Sabemos que é um trabalho de enxugar gelo, mas onde tive um que a gente possa secar isso será feito – frisou Edezio.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).