<

Atualizado às 20h25min.


PINHEIRAL

Assumiu a 101ª DP (Pinheiral-RJ) na manhã de quinta-feira (19) o delegado Renato Mariano, no lugar do delegado Antônio Furtado, transferido para ser adjunto em Barra Mansa-RJ (90ª DP). Renato volta a titularidade do município, pois teve uma passagem pela delegacia da cidade em 2014.

Renato foi de Pinheiral para foi para Mangaratiba, na Costa Verde. Depois foi para Cabo Frio, na região dos Lagos, Itaipú na região Oceânica de Niterói e São Gonçalo, na região Metropolitana.

Durante o discurso de posse disse que notou a evolução da cidade. “No passado creio que a cidade era mais tranqüila. Hoje cresceu e o tráfico de drogas vem aumentando. Creio que o doutor Furtado fez um bom trabalho aqui e vamos tentar dar continuidade – destacou.

Furtado agradeceu e frisou que passou todas as informações para que o novo delegado dê continuidade nas investigações e inquéritos em andamento. “Ele é um excelente profissional, capacitado e com experiência. Tenho ceretza que ele fará um grande trabalho pela cidade de Pinheiral”, destacou Furtado que deve deixar o cargo de adjunto, em Barra Mansa, no mês de junho, na janela de três meses de pré-campanha a candidato a deputado federal que vai disputar esse ano. (Foto: Anderson Cebolinha)