Novo confronto a tiros é registrado entre a PM e suspeito de tráfico em VR
Foto: Divulgação/PMERJ.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 10h35min.
Outra troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico foi registrada em Volta Redonda. O confronto aconteceu em menos de 24h de outro ataque a policiais no Santo Agostinho. Desta vez foi na Servidão Boa Esperança, no bairro Jardim Belmonte, na noite de sábado (22). Um suspeito foi detido e levado para delegacia (93ª DP).
Os agentes contaram que estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro e ouviram disparos. Em seguida, desembarcaram da viatura, se abrigaram e revidaram os disparos. Ninguém se feriu.
Assim que os disparos passaram, os agentes encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, com 11 munições intactas. O suspeito foi preso minutos depois tentando entrar em uma casa. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.
No mesmo dia, mais cedo, outro confronto no bairro Santo Agostinho terminou com a morte de um suspeito que acabou baleado. Matheus da Silva Pereira, de 19 anos, é suspeito de ter atacado a tiros uma viatura da PM, depois que os policiais prenderam o primo dele, de 17 anos, com um cigarro de maconha. O caso aconteceu não Rua Natal, no Santo Agostinho, área que tem atuação do tráfico de drogas, segundo a polícia.
Uma pistola, calibre 9 milímetros foi apreendida com o rapaz. Apesar disso, Matheus não resistiu e morreu ainda no local do confronto. Ambos os casos serão investigados pelos agentes da 93ª DP.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).