Atualizado às 21h06min.

PARATY
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nove fuzis na quarta-feira (08), na Rio/Santos (BR-101), em Paraty, no Sul do Rio. As armas seriam entregues na comunidade da Rocinha, na Zona Oeste do Rio. O armamento estava escondido num fundo falso de um carro.
Segundo a PRF, o motorista disse que era “fã” do trabalho da polícia e que podiam revistar ele sem problema. Entretanto, durante a fiscalização, ele caiu em contradição algumas vezes e começou a ficar nervoso. O suspeito levava diversos materiais de uma empresa de telefonia, onde disse trabalhar, dentro do veículo. Ao perceber que os policiais fariam uma revista mais detalhada, começou a dizer que perderia o dia de trabalho e precisava seguir viagem.
Um fundo falso foi encontrado na lataria do carro. Os policiais conseguiram abrir o compartimento e encontraram peças das armas que estavam embaladas em material plástico. O armamento estava todo desmontado para facilitar o armazenamento na lataria sem levantar suspeita.
Havia nove fuzis modelo AK-47, calibre 7,62mm, além dos carregadores. Em um instante de ousadia e tentativa de desviar a atenção dos agentes, o motorista chegou a fazer selfie com o celular. A estratégia não adiantou e ele acabou preso por tráfico de armas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. (Fotos: Divulgação).
 
Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza pelos comentários postados nessa matéria)