Atualizado às 19h34min.

VOLTA REDONDA
Um suspeito acabou baleado numa troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (12), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O confronto aconteceu na Rua Antônia Rodrigues da Silva, perto da Fudanção Beatriz Gama, no bairro Retiro, na lolcalidade conhecida como “Morro da Pinga”.
 O homem ferido foi levado para o Hospital São João Batista. O suspeito tem 27 anos e acabou atingido no ombro. O outro suspeito foi detido. O ferido também foi levado para o hospital sob custódia. Os policiais apreenderam dois revólveres.
A ação se deu após determinação de operação contra o tráfico de drogas no Retiro. Os agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas), composto pelos 2º sargentos Barreto e F. Soares, cabo Eduardo, Gama, Hélio e Henrique e com apoio do Serviço Reservado (P2) foram até o local.
Os agentes ainda encontraram certa quantidade de maconha e cocaína, ainda não divulgadas. O tiro transfixou o ombro e o suspeito teve um ferimento leve na cabeça. Esse é o segundo caso de baleado em confronto com a PM, em menos de 24 horas, na cidade. O outro caso aconteceu na tarde de terça (11), no Morro da Caviana, no bairro Santo Agostinho.

Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).