<

Atualizado às 12h20min.


VOLTA REDONDA

Uma nova troca de tiros entre policiais e criminosos aconteceu na noite dessa terça-feira (24) no bairro Vale Verde, em Volta Redonda-RJ. Na mesma localidade onde tem acontecido os confrontos entre facções criminosas e operações, como da manhã de passada, que terminou com a apreensão de um arsenal, dois suspeitos morreram e um acampamento foi descoberto.

O confronto aconteceu por volta das 19h, na Rua 6B. Os agentes da Patamo II, sargento Couto e os cabos Marshal, Silveira e Franco, contaram na delegacia que deram de frente com sete bandidos na rua. Ao verem a viatura efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos fugiram.

Durante buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 06 munições intactas e um celular.  Um homem, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele seria oriundo de Angra dos Reis-RJ, na Costa Verde e segundo a polícia estaria reforçando o tráfico de drogas na localidade.

Assaltante preso

Um homem, com mandado de prisão por assalto, foi preso na Rua 02, no bairro Conforto, foi preso. Ele levantou suspeita e foi abordado. Após levantar a ficha do homem foi constatado que havia o mandado contra ele.

Ele foi apresentado pelos agentes da Patamo III, cabos Guimarães, Leonardo e soldado César, na delegacia (93ª DP), onde ficou preso. (Foto: Divulgação)