<
Atualizado às 21h37min.

BARRA MANSA
Um adolescente, de 16 anos, foi a vítima baleada na manhã de sábado (25), no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Ele é a quarta vítima de tiros na localidade, em menos de 24 horas. Ele foi ferido no pescoço, na barriga e, de raspão, em um dos braços.
O atentado aconteceu na Rua Fortaleza. O homem foi socorrido para Santa Casa de Barra Mansa. Ele passaria por cirurgia para retirada dos projéteis. Segundo a PM, os autores do atentado estavam em um Vectra preto e em uma Paraty vermelha. Buscas estão sendo feitas durante a tarde e um dos autores já estaria identificado.

Disputa por espaço

O bairro Getúlio Vargas vive divido por disputa de pontos de venda de droga e domínio de traficantes. Duas facções distintas atuam na comunidade. Ainda não se sabe se os crimes ocorridos neste fim de semana que deixou quatro jovens feridos, três deles baleados na sexta-feira (24) teria ou não relação com essa disputa. Fato é que existem um “cabo de guerra” entre dois grupos que deixa a polícia atenta e a população apreensiva.
A polícia investiga ambos os casos e não descarta nenhuma possibilidade. (Foto: Reprodução).

 

Leia Também:

Três jovens acabam baleados em tentativa de assassinato desastrada em Barra Mansa

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários postados na matéria).